Como visualizar o status de segurança do dispositivo

As informações sobre os dispositivos conectados são exibidas nos painéis do dispositivo na seção Dispositivos. No painel do dispositivo, você poderá encontrar uma lista de aplicativos Kaspersky instalados, controles para o gerenciamento remoto e novos downloads, data e hora da última conexão do dispositivo e informações sobre o status de segurança, apresentadas na forma de ícones, acompanhado de uma breve descrição.

Os seguintes ícones são usados no painel do dispositivo:

Ícones de status da proteção do dispositivo

Ícone

Significado

Status bom

O dispositivo está protegido. Nenhuma ameaça foi detectada.

Problemas de status

Uma ameaça à segurança em potencial foi detectada. Visualize as informações detalhadas sobre os problemas de segurança e as suas possíveis soluções.

Status crítico

Um problema de segurança foi detectado. Visualize as informações detalhadas sobre os problemas de segurança e as suas possíveis soluções.

Status do processo

O dispositivo está sendo verificado, os bancos de dados do aplicativo ou as informações de status de segurança estão sendo atualizados.

Status agendado

Uma tarefa de verificação do dispositivo ou de atualização do banco de dados está agendada. O aplicativo executará a verificação ou atualizará os bancos de dados assim que o dispositivo se conectar à Internet.

Status desconectado

Nenhuma conexão à Internet em um dispositivo. Para proteger o dispositivo, conecte-o à Internet.

Status desconhecido

Não foi possível determinar o status da proteção do dispositivo. Tente novamente mais tarde.

Se houver um problema de segurança com o dispositivo e uma solução estiver disponível, essa também é exibida.

Topo da página