Como baixar seus aplicativos comprados

Se você já tiver adicionado a assinatura à sua conta, poderá baixar o aplicativo do painel Assinaturas. Se alguém compartilha do produto de assinatura Kaspersky com você, é possível ver isso no painel Assinaturas. Você pode baixar o aplicativo compartilhado com você, contanto que a assinatura esteja ativa e haja slots vazios.

Recomendamos usar as versões mais recentes de nossos produtos e renovar as assinaturas em tempo. Se precisar baixar uma de nossas versões anteriores do aplicativo e sua assinatura não permitir, contate o Atendimento ao Cliente

https://support.kaspersky.com/b2c
para obter ajuda.

Para baixar o aplicativo comprado:

  1. Vá para a seção Assinaturas.
  2. Clique na assinatura desejada.
  3. Clique no botão Baixar.
  4. Confirme a opção de download padrão.

Em Outros downloads, você também pode encontrar outras opções de download disponíveis, um código QR ou um link para enviar por e-mail.

Se você baixar um aplicativo para um tablet com iOS, receberá um aviso para baixar o pacote de software para Mac, em vez de clicar no link da App Store. Isto acontece porque as configurações do navegador padrão Safari exibem a versão desktop do site, não a versão móvel. Você pode desativar esta opção nas configurações do navegador ou clicar em Outros downloads e em Baixar na App Store.

Se o aplicativo não pode ser baixado, há vários motivos para isso:

Se a assinatura não estiver ativada após a renovação, é necessário adicionar o código de ativação da assinatura novamente no portal My Kaspersky ou no próprio aplicativo.

O aplicativo Kaspersky VPN Secure Connection não pode ser compartilhado. Somente o proprietário da assinatura pode usar a funcionalidade de conexão segura. Se você é o proprietário da assinatura e não consegue achar o Kaspersky VPN Secure Connection no seu painel de Assinaturas, é possível que tenha registrado-se com outro e-mail. Você pode contatar o Atendimento ao Cliente

https://support.kaspersky.com/b2c
para restaurar o Kaspersky VPN Secure Connection para a sua conta.

Você pode comprar uma assinatura separada para o Kaspersky VPN Secure Connection e vinculá-la à sua conta.

Consulte também

Como conectar um dispositivo à sua conta

Como adicionar manualmente uma assinatura à sua conta

Topo da página