A ligar ao portal My Kaspersky

Para ativar a aplicação, inicie sessão na sua conta My Kaspersky e ao fazê-lo está a ligar-se ao portal My Kaspersky. O Kaspersky Security Cloud não funciona se o seu dispositivo não estiver ligado ao portal My Kaspersky. Se introduziu anteriormente as suas credenciais noutra aplicação da Kaspersky Lab neste dispositivo, o Kaspersky Security Cloud vai ligar-se ao portal My Kaspersky automaticamente. Se a aplicação não conseguir ligar automaticamente o dispositivo ao portal, tem de introduzir manualmente as suas credenciais para iniciar sessão na conta My Kaspersky.

Se tiver uma conta My Kaspersky:

  1. Introduza o endereço de e-mail utilizado ao criar a conta.
  2. Introduza a password para a sua conta.
  3. Se ativou a proteção adicional para a sua conta no portal My Kaspersky, será enviada uma mensagem com um código de segurança para o seu telefone. Introduza o código de segurança no campo de entrada e clique no botão Confirmar início de sessão.
  4. Clique no botão Iniciar sessão.

    Se já tiver comprado uma subscrição e tiver introduzido o código de ativação do portal, a aplicação será ativada com a subscrição ao ligar-se ao portal My Kaspersky.

    Se a aplicação detetou várias licenças ativas no seu portal, por exemplo, para o Kaspersky Security Cloud – Personal e Kaspersky Security Cloud – Family, irá aparecer a janela Escolher subscrição.

  5. Clique no botão Selecionar para escolher a subscrição na qual irá utilizar o Kaspersky Security Cloud.

    Se ainda não comprou uma subscrição, a aplicação será ativada com o pacote Kaspersky Security Cloud – Free.

Se não tiver uma conta no portal My Kaspersky

Topo da página