Sobre a provisão de dados

Você pode exibir informações sobre os dados fornecidos à AO Kaspersky Lab usando versões anteriores do aplicativo:

O usuário aceita fornecer automaticamente as informações listadas a seguir para descobrir ameaças novas e difíceis de detectar à segurança das informações e suas fontes, bem como ameaças de intrusão. Para tomar medidas imediatas de modo a aumentar a segurança das informações sendo armazenadas e processadas usando o computador e para receber informações e materiais de publicidade sobre a segurança das informações:

O usuário aceita fornecer automaticamente as informações listadas a seguir para melhorar a qualidade do software:

Para aprimorar a qualidade do software e avaliar a eficácia de cenários adaptáveis, o usuário concorda em fornecer automaticamente as informações abaixo listadas:

O usuário concorda em fornecer automaticamente as seguintes informações para gerar as ofertas informativas e publicitárias mais convenientes:

Para fornecer a funcionalidade do aplicativo de acordo com a licença ou a assinatura comprada, você concorda em enviar os seguintes dados:

Para todas as finalidades listadas acima, o Usuário aceita fornecer automaticamente as informações listadas a seguir:

O Detentor dos Direitos pode usar os dados recebidos para gerar relatórios sobre os riscos da segurança da informação.

A Kaspersky Lab protege todas as informações recebidas conforme prescrito por lei e pelas regras aplicáveis do Kaspersky Lab. A informação é transmitida sobre canais de comunicação criptografados.

Para permitir ao Detentor dos Direitos criar materiais de marketing e de notícias de forma eficaz, você concorda em fornecer automaticamente as informações listadas abaixo para os serviços AppsFlyer, e Facebook.

Para melhorar a qualidade do software e analisar as estatísticas de satisfação do usuário, você concorda em fornecer automaticamente as seguintes informações para o Google Analytics:

Para aprimorar a qualidade do software e analisar a audiência alvo, você concorda em fornecer automaticamente as seguintes informações não personalizadas e agregadas ao serviço Firebase:

Para aprimorar o desempenho do aplicativo, você aceita enviar os seguintes dados ao serviço Hockey automaticamente:

Os dados são enviados para os serviços AppsFlyer, Google Analytics, Firebase e HockeyApp através de um canal criptografado.

O acesso às informações e a proteção das informações são regidos pelos termos de uso correspondentes dos serviços AppsFlyer, Google Analytics, Firebase e HockeyApp.

Topo da página