Como instalar o aplicativo

O Kaspersky Secure Connection pode ser instalado em seu computador como um aplicativo separado ou como parte do Kaspersky Free, Kaspersky Anti-Virus, Kaspersky Internet Security, Kaspersky Total Security ou Kaspersky Security Cloud.

Se o Kaspersky Secure Connection for instalado como parte do Kaspersky Free, Kaspersky Anti-Virus, Kaspersky Internet Security, Kaspersky Total Security ou Kaspersky Security Cloud, você não precisa fazer mais nada; o aplicativo será automaticamente instalado em seu computador.

Se você instalar o Kaspersky Secure Connection separadamente, a instalação será executada com a ajuda do Assistente.

O Assistente consiste em uma série de páginas (etapas) nas quais você pode navegar ao clicar nos botões Voltar e Avançar. Para fechar o Assistente após sua conclusão, clique no botão Concluído. Para interromper a atividade do Assistente em qualquer etapa da instalação, feche a janela do Assistente.

O número e a sequência de etapas no Assistente de Instalação dependem da região onde você instala o aplicativo. Se você instalar o aplicativo na União Europeia, no Reino Unido, no Brasil ou como residente da Califórnia, o assistente de instalação solicitará que você aceite acordos adicionais sobre o processamento de seus dados pessoais.

Como instalar o Kaspersky Secure Connection a partir do Kaspersky Internet Security ou do Kaspersky Total Security

Como instalar Kaspersky Secure Connection a partir do Kaspersky Security Cloud

Nesta seção da Ajuda

Etapa 1. Pesquisar por uma versão mais recente do aplicativo

Etapa 2. Iniciar a instalação do aplicativo

Etapa 3. Revisar o Contrato de Licença do Usuário Final

Etapa 4. Declaração do Kaspersky Security Network

Etapa 5. Instalação

Etapa 6. Concluir a instalação

Instalar o aplicativo a partir do prompt de comando

Início da página