Ativar o aplicativo

O gerenciamento remoto da licença e proteção dos dispositivos conectados fica disponível somente após você criar a conta do gerente ou administrador da organização no Console de Gerenciamento do Kaspersky Small Office Security. Após criar a conta, registre sua licença para o Kaspersky Small Office Security no site do Console de Gerenciamento do Kaspersky Small Office Security e conecte o computador ao site.

Se você não ativou o aplicativo durante a instalação, pode fazer isso posteriormente. Você será lembrado da necessidade de ativar o aplicativo por mensagens do Kaspersky Small Office Security que serão exibidas na área de notificação da barra de tarefas.

Para ativar o Kaspersky Small Office Security:

  1. Abra a janela principal do aplicativo.
  2. Vá para a janela de entrada do código de ativação usando um dos seguintes métodos:
    • Clique no link <status da licença> localizado na parte inferior da janela principal do aplicativo, abra a janela Licença e clique no botão Inserir o código de ativação.
    • Clique no link Licença ausente localizado na parte inferior da janela principal do aplicativo, abra a janela Ativação e clique no botão Inserir o código de ativação.
    • Na parte inferior da janela principal do aplicativo, clique no link Inserir o código de ativação.
  3. Na janela Ativação, execute as seguintes ações:
    • Caso já tenha um código de ativação
    • Caso não tenha um código de ativação

     

Início da página