Usar salvamento e preenchimento automático

Salvar dados automaticamente

Ao visitar sites e digitar logins, senhas, detalhes de cartões bancários ou endereços em formulários on-line, o Kaspersky Password Manager avisará para adicioná-los ao cofre.

Efetuar login em sites

Ao visitar um site, o Kaspersky Password Manager pesquisa no cofre se há contas salvas para esse site. Dependendo dos resultados da pesquisa, o aplicativo realiza uma das seguintes ações:

Se você ativou o login automático e escolheu uma conta padrão para o site, o Kaspersky Password Manager efetuará o login automaticamente.

O Kaspersky Password Manager desativa o login automático em sites com dois ou mais formulários de registro.

Abrir um site pela janela principal do aplicativo

Abrir um site pelo menu da extensão

Preencher automaticamente detalhes de endereços e cartões bancários

Ao fazer compras on-line, o Kaspersky Password Manager pesquisa no cofre quanto ao cartão bancário e os endereços para preencher os campos de pagamento e de envio. Se o cofre tiver as entradas apropriadas, o Kaspersky Password Manager pede para você selecionar o endereço ou cartão bancário que deseja usar para o formulário on-line. Se o Kaspersky Password Manager encontrar dados que podem ser inseridos em um campo de um formulário on-line, o aplicativo exibe o ícone ao lado do campo.

Você pode desativar o salvamento e preenchimento automático se não quiser que o Kaspersky Password Manager preencha formulários on-line para você.

Início da página