Acerca do Kaspersky Password Manager

O Kaspersky Password Manager protege todas as suas passwords e outras informações confidenciais (por exemplo, detalhes de passaportes e registos financeiros ou médicos) com uma única password principal. Pode instalar o Kaspersky Password Manager em computadores de secretária, computadores portáteis e dispositivos móveis com Microsoft® Windows®, macOS, Android™ ou iOS™ para proteger e sincronizar todos os seus dados.

Guardar os seus passwords e outras informações importantes disponíveis

O Kaspersky Password Manager guarda os seguintes tipos da informação:

Para mais informação, consulte Tipos de dados protegidos pelo Kaspersky Password Manager.

Preencher formulários online automaticamente

O Kaspersky Password Manager pode preencher automaticamente formulários online com as suas credenciais, endereços e detalhes de cartões bancários guardados no seu cofre. Saber mais.

Proteger as suas informações confidenciais

O cofre é protegido com uma password principal. O Kaspersky Password Manager armazena todos os dados em formato encriptado e desencripta-os apenas quando introduz a password principal. O Kaspersky Password Manager não guarda a sua password principal em nenhum lugar e ninguém a conhece exceto você. Não há maneira de aceder os seus dados sem a password principal — se a perder, também perderá o acesso aos seus dados. Saber mais.

Exportar e criar uma cópia de segurança dos seus dados

Pode imprimir os seus dados ou criar cópias de segurança do seu cofre para restaurá-lo se tiver sido apagado por acidente. Saber mais.

Importar passwords de gestores de passwords de terceiros

Pode simplificar o registo em websites e aplicações, bem como preencher formulários online, guardando todas as suas passwords numa única aplicação fidedigna. Mover as suas contas de outros gestores de passwords tornou-se mais fácil. Pode importar agora os seus nomes de utilizador e passwords de um ficheiro CSV. Saber mais.

Verificar a segurança da password

Conheça a robustez das suas passwords ou se uma password é utilizada em várias contas - tudo com apenas um clique. Saber mais.

Crie passwords seguras

Utilize o Criador de passwords para criar passwords únicas, robustas e em conformidade com os mais elevados padrões de segurança. Saber mais.

Sincronize dados entre vários dispositivos

Guarde os seus dados atualizados e consistentes em todos os seus dispositivos e restaure os seus dados se substituir ou perder um dispositivo. Saber mais.

Gerir os seus dados online

Faça a gestão de todos os seus dados no My Kaspersky e aceda-os a partir de qualquer dispositivo ligado à Internet. Saber mais.

Topo da página