O motivo pelo qual o Kaspersky Secure Connection é necessário

As redes Wi-Fi públicas podem não estar devidamente protegidas, por exemplo, se uma rede Wi-Fi utilizar um protocolo de encriptação vulnerável ou uma password fraca. Quando faz compras na Internet utilizando redes Wi-Fi não seguras, as suas passwords e outros dados confidenciais são transmitidos em texto não encriptado. Piratas informáticos podem intercetar os seus dados confidenciais, como o seu número de cartão bancário banco e aceder ao seu dinheiro.

Quando estabelece ligação a uma rede Wi-Fi, o Kaspersky Secure Connection verifica a segurança da rede. Se a rede Wi-Fi não for segura, o Kaspersky Secure Connection solicita que ative uma ligação segura através de um servidor especialmente alocado localizado no país que especifica. Quando é ativada uma ligação segura, os dados de um site são recebidos primeiro pelo servidor alocado. O Kaspersky Secure Connection envia então os dados para o seu dispositivo através de uma ligação segura encriptada.

O Kaspersky Secure Connection oferece as seguintes vantagens:

O Kaspersky Secure Connection poderá também ser utilizada para outros tipos de ligações de rede, tal como uma ligação à Internet local ou uma ligação de modem via USB.

Por predefinição, o Kaspersky Secure Connection solicita a ativação de uma ligação segura se for utilizado o protocolo HTTPS para ligar a um site.

A alteração da localização virtual ao aceder a sites de bancos, lojas online, redes sociais, chats e sites de e-mail pode acionar sistemas antifraude. Os sistemas antifraude visam analisar sinais de operações fraudulentas em transações financeiras online.

A utilização do Kaspersky Secure Connection é regulada pela legislação local. Só pode utilizar a aplicação para os fins previstos e sem violar a legislação local.

Topo da página