Sobre a coleta de dados

O Kaspersky Security for Microsoft Office 365 protege caixas de correio do Exchange Online, usuários do OneDrive e sites do SharePoint Online gerenciados através do Office 365. Para usar a funcionalidade completa do Kaspersky Security for Microsoft Office 365, é necessário criar uma conta de usuário no site do proprietário correto (Kaspersky). É possível usar uma conta existente do Kaspersky Business Hub ou criar uma nova conta fornecendo o seu endereço de e-mail, o nome da empresa e uma senha.

A Kaspersky processa e usa estas informações apenas para assegurar a funcionalidade do Kaspersky Security for Microsoft Office 365, a menos que você aceite usar as informações para outros fins (por exemplo, receber notificações sobre produtos e serviços da Kaspersky por e-mail).

Ao criar uma conta de usuário e conectar o aplicativo ao Office 365, você confirma que é o único proprietário de quaisquer dados que fornece e que tem o direito de fornecer tais dados.

Qualquer informação fornecida é protegida e processada conforme a Política de privacidade da Kaspersky.

O Kaspersky Security for Microsoft Office 365 pode receber, armazenar e processar os tipos de dados abaixo descritos para proteger caixas de correio do Exchange Online, usuários do OneDrive e sites do SharePoint Online.

Os dados podem migrar entre os servidores do Kaspersky Security for Microsoft Office 365 dentro do mesmo centro de processamento de dados durante a manutenção técnica ou para garantir um equilíbrio correto de cargas. Os metadados dos itens na quarentena são armazenados no mesmo centro de processamento de dados. Você seleciona o centro de processamento de dados ao criar uma área de trabalho no Kaspersky Business Hub para sua empresa.

A Kaspersky protege qualquer informação recebida deste modo como prescrito pela legislação e pelas regras aplicáveis da Kaspersky. Os dados são transmitidos sobre canais de comunicação criptografados.

Os dados usados para proteger caixas de correio do Exchange Online:

Os dados usados para proteger usuários do OneDrive:

Os dados usados para proteger sites do SharePoint Online:

A Kaspersky manterá os dados acima relacionados no modo restrito pelo tempo especificado após o vencimento ou encerramento da licença para que você possa extrair os dados relacionados à sua organização do Office 365 dos bancos de dados.

Os dados listados anteriormente têm o seguinte período de retenção:

Exceções a esta regra incluem os seguintes tipos de dados:

Após o período de retenção, todos os dados listados anteriormente serão removidos dos bancos de dados do aplicativo.

O Kaspersky Security for Microsoft Office 365 usa o Kaspersky Security Network para melhorar a detecção de novas ameaças e as suas fontes. Os seguintes dados serão processados regularmente pela Kaspersky para proteger as caixas de correio do Exchange Online, usuários do OneDrive e sites do SharePoint Online contra ameaças conhecidas à segurança das informações:

Os seguintes dados serão processados regularmente pela Kaspersky para assegurar o desempenho ininterrupto do aplicativo:

Além de registrar as atividades do aplicativo em log, a Kaspersky monitora alterações nas configurações do aplicativo. Estes detalhes são registrados no log de auditoria. Os arquivos de log de auditoria contêm os detalhes das seguintes ações e procedimentos:

O período de retenção do log de auditoria é 180 dias.

Todos os dados especificados acima também podem ser usados para oferecer aos usuários soluções de segurança que melhor atendem às suas necessidades.

Mediante solicitação, a Kaspersky pode extrair quaisquer dados relacionados à sua organização do Office 365 dos bancos de dados da Kaspersky e enviá-los para sua revisão. Se necessário, esses dados também podem ser excluídos da infraestrutura da Kaspersky. O período de serviço para tais solicitações é 1 mês corrido. Contudo, note que um período de retenção automático de 14 dias é estabelecido para os seguintes tipos de dados:

Note que as mensagens e arquivos em backup não são armazenados nos servidores da Kaspersky, mas nas pastas ocultas das caixas de correio correspondentes na sua infraestrutura Exchange Online e nas pastas correspondentes no armazenamento do OneDrive. Caso não deseje mais armazenar os itens em quarentena, remova-os manualmente.

A Kaspersky reserva-se o direito de usar os dados recebidos para gerar relatórios sobre riscos de segurança de informações.

Todos os dados especificados acima também podem ser usados para considerar possibilidades de extensão de serviços básicos.

Início da página