O que fazer se você esquecer a senha mestre

Por motivos de segurança, o Kaspersky Password Manager não armazena a senha mestre em nenhum dos dispositivos ou no armazenamento na nuvem. Recomendamos que você memorize a senha mestre ou a escreva e guarde em lugar seguro, pois, se for esquecida, ela não poderá ser restaurada ou recuperada.

Se esquecer a senha mestre, você não poderá mais acessar os dados. Nesse caso, você terá que criar um novo cofre e protegê-lo com uma nova senha mestre. Em seguida, você poderá adicionar novos dados ao cofre.

Você pode salvar uma cópia de backup do cofre antes de excluí-lo. Você pode usá-la para restaurar os seus dados, caso se lembre da senha mestre. Ao criar uma cópia de backup do cofre, o Kaspersky Password Manager exporta as entradas para um arquivo armazenado no dispositivo. A cópia de backup é protegida pela senha mestre usada ao criar a cópia de backup. A cópia de backup é armazenada no formulário criptografado no formato EDB. Por padrão, o Kaspersky Password Manager cria cópias backup em %USERPROFILE%\Documents\Kaspersky Password Manager\Backup.

Criar um novo cofre protegido com uma nova senha mestre

Consulte também

Fazer backup de dados

Início da página