Sobre o Kaspersky Password Manager

O Kaspersky Password Manager protege todas as suas senhas e outras informações confidenciais (por exemplo, detalhes de passaporte e registros financeiros ou médicos) com uma senha mestre única. Você pode instalar o Kaspersky Password Manager em computadores desktops, laptops e dispositivos móveis com ®Microsoft Windows®, macOS, Android™ ou iOS™ para manter todos dados protegidos e sincronizados.

Manter suas senhas e outras informações importantes à mão

O Kaspersky Password Manager armazena os seguintes tipos de informações:

Para obter mais informações, consulte Tipos de dados protegidos pelo Kaspersky Password Manager.

Preencher formulários on-line automaticamente

O Kaspersky Password Manager pode preencher formulários on-line automaticamente para você com credenciais, endereços e detalhes de cartões bancários salvos no cofre. Saiba mais.

Proteger suas informações confidenciais

O cofre é protegido com uma senha mestre. O Kaspersky Password Manager armazena todos os dados em formato criptografado, decodificando-os somente quando a senha mestre é inserida. O Kaspersky Password Manager não armazena a senha mestre em nenhum lugar, e ninguém a conhece, exceto você. Não há como acessar os dados sem a senha mestre, se você a perder, também perderá o acesso aos dados. Saiba mais.

Exportar e fazer backup dos dados

Você pode imprimir seus dados ou criar cópias de backup do cofre para restaurá-lo caso ele seja acidentalmente excluído. Saiba mais.

Importar senhas de gerenciadores de senhas de terceiros

Manter todas as suas senhas em um único e confiável aplicativo facilita efetuar login em sites e aplicativos, bem como o preenchimento de formulários on-line. Mover suas contas a partir de outros gerenciadores de senhas ficou mais fácil. Agora, você pode importar seus logins e senhas a partir de um arquivo CSV. Saiba mais.

Verificar segurança da senha

Descubra a força das suas senhas e se uma senha é usada em várias contas, tudo isso com um único clique. Saiba mais.

Criar uma senha forte

Use o Gerador de senhas para gerar senhas exclusivas, fortes e compatíveis com os mais altos padrões de segurança. Saiba mais.

Sincronizar dados entre vários dispositivos

Mantenha os dados atualizados e consistentes em todos os dispositivos e restaure os dados caso você substitua ou perca um dispositivo. Saiba mais.

Gerenciar dados on-line

Gerencie todos os seus dados no My Kaspersky e acesse-os de qualquer dispositivo conectado à Internet. Saiba mais.

Início da página