Como desconectar um dispositivo de sua conta

Você pode desconectar um dispositivo de sua conta no My Kaspersky, por exemplo, se não mais usa o dispositivo. Desconectar um dispositivo de sua conta, também desconectará os aplicativos Kaspersky instalados no dispositivo.

Você não será capaz de gerenciar remotamente os aplicativos Kaspersky instalados no dispositivo após a desconexão da conta. Desconectar dispositivos de sua conta não afeta a operação dos aplicativos instalados no dispositivo se eles não necessitarem de uma conexão obrigatória ao My Kaspersky. As assinaturas dos aplicativos desconectados continuarão funcionando nos termos dos Acordos de Licença de Usuário Final. As informações sobre as assinaturas compradas permanecerão em sua conta.

As funções dos aplicativos que necessitam de uma conexão obrigatória à sua conta no My Kaspersky, estarão indisponíveis após que o aplicativo ou o dispositivo for desconectado.

Para desconectar um dispositivo de sua conta:

  1. Siga para a seção Dispositivos.
  2. Clique no dispositivo de seu interesse.
  3. Clique no link Desconectar o dispositivo.

    A caixa de diálogo de confirmação é aberta.

  4. Confirme a operação.

O dispositivo é desconectado de sua conta. Os aplicativos Kaspersky instalados no dispositivo também serão desconectados de sua conta.

Você será capaz de reconectar o dispositivo desconectado à sua conta.

Consulte também

Sobre a proteção do dispositivo no My Kaspersky

Como conectar um dispositivo à sua conta

Topo da página